NOTA DE ESCLARECIMENTO

Powered by Rock Convert

A CPD Informática vem à público esclarecer que, em relação à convocação e contratação desta empresa para assumir os objetos do Pregão Eletrônico TSE 62/2018, não teremos qualquer acesso às urnas eletrônicas nem à apuração dos votos; esta empresa não tem ingerência sobre o conteúdo gerado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Como o TSE necessita disponibilizar centenas de milhares de acessos simultâneos no Brasil e no exterior na época das eleições, a CPD Informática apenas ampliará a capacidade de acesso ao site do TSE e seus aplicativos para dispositivos móveis onde serão divulgados os resultados.

Aproveitamos para esclarecer, com relação às matérias divulgadas na imprensa, que o cidadão “Christian Azevedo” que possui o perfil no Facebook https://www.facebook.com/christian.azevedo.1238 não é sócio da CPD Informática, assim como a cidadã “Luciana Sabino” que possui o perfil no Facebook https://www.facebook.com/luciana.sabino.378, do PT de Minas Gerais, também não é sócia desta empresa.

Por fim, sugerimos acessar o site abaixo com o Esclarecimento Oficial do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

http://www.tse.jus.br/hotsites/esclarecimentos-informacoes-falsas-eleicoes-2018/novo-contrato-tse-divulgacao-resultados-eleicoes.html

CPD Informática

Powered by Rock Convert